Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Inglaterra: Chelsea vence, John Terry marca e tira a braçadeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inglaterra: Chelsea vence, John Terry marca e tira a braçadeira

Mensagem por lleal em Dom Mar 07, 2010 1:34 pm

Chelsea apurou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra, ao vencer o Stoke City por 2-0. Frank Lampard inaugurou a contagem e marcou o canto que permitiu a John Terry fixar o resultado final.

John Terry, que tem sido notícia pela sua vida pessoal, reencontrou a felicidade dentro de campo, com um cabeceamento que colocou o Chelsea na eliminatória seguinte. O central, que deixou de ser capitão da selecção, festejou o tento tirando a braçadeira e mostrando o braço despido.

Os londrinos apresentaram dois portugueses no onze, mas Ricardo Carvalho falhou o exame médico realizado neste domingo e fica de fora, tal como havia acontecido na selecção nacional.

Hilário e Paulo Ferreira foram titulares a tempo inteiro, depois de terem participado no triunfo de Portugal frente à China, em encontro particular. Deco ficou no banco de suplentes, neste domingo.

Onze do Chelsea: Hilário: Ivanovic, Alex, Terry, Paulo Ferreira, Malouda, Mikel, Lampard, Anelka, Drogba, Kalou. Suplentes: Turnbull, Joe Cole, Deco, Sturridge, Matic, Kakuta, Van Aanholt.

No outro jogo, o Reading não conseguiu aproveitar a vantagem de dois golos e permitiu a reviravolta do Aston Villa, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra (2-4). John Carew foi a grande figura do encontro, ao completar um hat-trick para a formação visitante.

O Portsmouth já está nas meias-finais da prova, tal como o Aston Villa. Fulham e Tottenham terão de disputar novo encontro, após um empate a zero.

maisfutebol
avatar
lleal
Newbie

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum