Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods

3 participantes

Ir para baixo

[Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods Empty [Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods

Mensagem por Duke11 Sex Fev 19, 2010 10:37 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O atleta norte-americano reconheceu que está «envergonhado» com o escândalo sexual em que está envolvido. Tiger Woods pediu perdão à sua família, patrocinadores e adeptos, mas admitiu, que embora queira regressar ao golfe, ainda não sabe quando ira voltar.

«Quero voltar ao golfe algum dia, mas não sei quando. Espero que seja este ano, só que para isso acontecer o meu comportamento tem de ser mais respeitoso», começou por dizer Tiger Woods, em longa conferência de imprensa, relacionada com o facto de ter sido apanhado com várias mulheres.

O atleta norte-americano agradeceu a paciência que todos têm revelado: «Milhares de pessoas têm me animado durante este tempo e agradeço também a paciência dos jogadores. Voltarei a vê-los no “green”.»

Tiger Woods assumiu por completo a culpa no escândalo e desmentiu agressões com esposa: «Peço perdão. Estou envergonhado comigo próprio. Faltei ao respeito à minha família, aos meus patrocinadores e aos meus adeptos. Nunca existiu violência entre mim e a minha esposa. Reconheço que sou culpado e devo mudar. Devo ser um homem melhor. É nisso que estou centrado e ainda tenho muito por fazer.»

Woods admitiu que tem vindo a receber terapia para solucionar o seu vício com o sexo: «Vou continuar a receber ajuda, porque só assim se pode mudar. Vou entrar em mais terapias. Agradeço os meus amigos e a sua compreensão. Na terapia aprendi que tem de existir equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional.»

abola.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods Empty Re: [Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods

Mensagem por Edward Miles Seg Mar 01, 2010 12:22 pm

Ele vai voltar quando a mulher não tiver a testa enfeitada xD
Edward Miles
Edward Miles
Membro Light

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização : Aveiro !

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4

Ir para o topo Ir para baixo

[Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods Empty Re: [Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods

Mensagem por TiagoRocha Seg Mar 01, 2010 12:32 pm

Um que também desiludiu um bocado

TiagoRocha
Membro Sénior

Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods Empty Re: [Golfe] «Quero voltar, mas não sei quando» – Tiger Woods

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos