Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

[F1] Campos Meta tenta outra vez

Ir em baixo

[F1] Campos Meta tenta outra vez

Mensagem por Duke11 em Sex Fev 19, 2010 7:00 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A equipa Campos Meta confirmou que o empresário Jose Ramon Carabante assumiu o controlo da empresa e que Colin Kolles, antigo director das equipas de Fórmula 1 Midland, Spyker e Force Índia, assumiu a direcção da equipa, substituindo o antigo piloto e fundador Adrian Campos. O anúncio formal foi feito nesta sexta-feira, depois das especulações que apontavam nesse sentido ao longo da semana.

Carabante garantiu que a equipa vai competir no Mundial de Fórmula 1 de 2010 e agredeceu a... Bernie Ecclestone. “Quero agradecer a Bernie Ecclestone, que trabalhou muito para apoiar os nossos esforços no sentido de garantir a viabilidade da equipa”, afirmou o empresário espanhol.

“Toda a operação de resgate foi uma corrida contra o tempo, sempre com o objectivo de ter dois carros competitivos no primeiro Grande Prémio da temporada, no Bahrain. Temos ainda muito trabalho duro pela frente, mas estamos entusiasmados com a nossa estreia na Fórmula 1 e ansiosos por uma temporada competitiva”, completou Carabante.

Colin Kolles, que vai garantir também a direcção executiva da equipa, adiantou que precisa de mais dinheiro para garantir a presença na primeira corrida do ano, a 14 de Março. “Não podia resistir a este extraordinário desafio e estou entusiasmado por juntar forças com esta equipa. Nos próximos dez dias vamos rever todos os planos, encontrar novos financiamentos para assegurar que a equipa estará no Bahrain, anunciar a dupla de pilotos para 2010 em tempo útil e tornar a operação viável sob a nova direcção de Jose Ramon Carabante”, afirmou o novo responsável.

A equipa contratou o piloto Bruno Senna e são muitas as especulações em relação ao segundo piloto da equipa. Os últimos rumores apontam para Jose Maria Lopez, o argentino antigo piloto de testes da Renault que foi contratado, com honras de presença da presidente Cristina Kirchner, pela equipa norte-americana USF1. Esta possibilidade confirma a debilidade do projecto dirigido por Ken Anderson e Peter Windsor – é agora o mais forte candidato a desistir. A equipa sérvia Stefan GP, que comprou o projecto da Toyota, continua à espera de uma oportunidade.

maisfutebol.iol.pt

________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 27
Localização : Aveiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum