Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

[NBA] Bryant lidera Lakers em vitória sobre Sixers

Ir em baixo

[NBA] Bryant lidera Lakers em vitória sobre Sixers

Mensagem por punkZ em Sab Jan 30, 2010 7:09 am

Kobe Bryant voltou a ser o líder dos Los Angeles Lakers e guiou a sua equipa na vitória de sexta feira sobre os Philadelphia 76´ers por 99-91, em mais um encontro da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA).

A estrela da equipa californiana tem admiradores por todo o Mundo, mas no embate disputado na sua terra natal voltou a ser apupado, num jogo em que foi fundamental na derrota da equipa de Filadélfia, terminando o encontro com 24 pontos, quatro ressaltos e três assistências e ajudando a sua equipa a conseguir o terceiro triunfo consecutivo fora de casa.

"É um campo e são uns adeptos muito especiais, além disso, voltar a defrontar o Allen (Iverson) é simplesmente excecional", disse o jogador, referindo-se à equipa e respetivos seguidores da sua terra natal, bem como a Allen Iverson, contra quem disputou uma final da NBA há nove anos.

Em Atlanta, os Hawks conseguiram finalmente quebrar a tradição e, 11 anos depois, voltaram a derrotar os Boston Celtics (100-91), num encontro que contou com a inspiração de Joe Johnson, autor de 16 dos seus 27 pontos no último quarto da partida.

LeBron James e Shaquille O´Neal foram os elementos em destaque na vitória dos Cleveland Cavaliers em casa dos Indiana Pacers por 94-73, assegurando o sétimo triunfo consecutivo, nono nos últimos 10 jogos, da sua equipa, o que lhe permite ficar com a melhor marca da presente edição da prova.

James foi o líder da sua equipa com um total de 23 pontos, 13 assistências, a melhor marca da temporada, e nove ressaltos, enquanto O´Neal foi autor de 22 pontos em 25 minutos de jogo.

Em boa forma continua Kevin Durant, que somou 30 pontos e ajudou na vitória dos Oklahoma City Thunder por 101-84 na receção aos Denver Nuggets, que obtiveram a sua pontuação mais baixa da temporada e viram interrompida uma série de oito vitórias seguidas.

Durant, que encestou pelo menos 25 pontos pela 20.ª partida consecutiva, tornou-se, aos 21 anos, no jogador mais jovem a conseguir esse feito.

Entretanto, a melhor série vitoriosa na Conferência Ocidental da prova passou para os Utah Jazz, que receberam e venceram os Sacramento Kings por 101-94, somando a quinta vitória consecutiva.

Também em bom momento estão os Chicago Bulls, que atingiram igualmente uma série de cinco vitórias seguidas, ao vencerem em casa dos New Orleans Hornets por 108-106, após prolongamento.

Nos restantes embates da ronda, vitórias caseiras para os Minnesota Timberwolves, Houston Rockets e San Antonio Spurs, sobre os Los Angeles Clippers, Portland Trail Blazers e Memphis Grizzlies, enquanto os Miami Heat, os Washington Wizards e os Charlotte Bobcats venceram em casa dos Detroit Pistons, New Jersey Nets e Golden State Warriors, respetivamente.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

________________________________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
punkZ
Membro Pro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 27
Localização : Louvain la neuve, Belgica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum