Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção F.C. Porto: Fabregas saiu tocado, Arshavin de volta

Ir para baixo

Atenção F.C. Porto: Fabregas saiu tocado, Arshavin de volta Empty Atenção F.C. Porto: Fabregas saiu tocado, Arshavin de volta

Mensagem por lleal Sáb Mar 06, 2010 1:01 pm

O Arsenal, adversário do F.C. Porto na Liga dos Campeões na próxima terça-feira, conseguiu uma vitória no ensaio-geral com o Burnley, penúltimo classificado da Liga inglesa (3-1).

No Emirates, os adeptos dos «gunners» assistiram a uma exibição desinspirada da sua equipa. A ensombrar a vitória, uma dor de cabeça a mais para o técnico Arsène Wenger: os problemas físicos de Fabregas, substituído ainda na primeira parte, por precaução, poucos minutos depois de ter marcado o primeiro golo da sua equipa.

Ao intervalo a equipa londrina vencia por 1-0, tendo chegado à vantagem no minuto 34, por intermédio de Fabregas, após um passe de grande recorte individual da parte de Nasri, uma das melhores exibições do Arsenal, a par do veloz Walcott.

O recomeço confirmou a desinspiração do adversário do F.C. Porto, que logo aos cinco minutos sofreu o golo do empate: Nugent fez um chapéu sobre Almunia, depois de um toque de cabeça de Cort. O Arsenal demorou dez minutos a chegar novamente à vantagem, com Walcott a trabalhar na direita e a ganhar espaço para um remate em arco que bateu o guarda-redes Jensen.

Wenger aproveitou para refrescar as opções de ataque, com as entradas de Arshavin (um regresso ao fim de um mês de paragem) e Eduardo da Silva, e o russo acabou por conseguir o golo da tranquilidade, nos descontos. Apesar da má exibição, o Arsenal continua bem dentro da corrida ao título, estando agora no terceiro lugar, a dois pontos do líder Chelsea e a um do Manchester United, que têm um jogo a menos.

Confira a classificação

Onzes Oficiais:

ARSENAL: Almunia; Eboue, Silvestre, Vermaelen e Clichy; Denilson, Rosicky (Arshavin, 61) e Fabregas (Diaby, 39); Walcott, Nasri e Bendtner (Eduardo da Silva, 73).

BURNLEY: Jensen; Mears, Carlisle, Cort, Fox, Paterson (Thompson, 73), Alexander (Bikey, 65), McDonald (Elliot, 53), Cork, Eagles e Nugent.

Marcadores: Fabregas (34 m), Nugent (50 m) e Walcott (60 m).
lleal
lleal
Newbie

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos