Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Djokovic nas "meias" sem jogar

Ir em baixo

Djokovic nas "meias" sem jogar

Mensagem por Devilz em Qui Fev 11, 2010 6:13 pm

SÉRVIO BENEFICIA DA DESISTÊNCIA DE MAYER

O caso não é inédito no circuito profissional. O sérvio Novak Djokovic qualificou-se para as meias-finais do torneio de Roterdão em recinto coberto, depois do alemão Florian Mayer ter comunicado a desistência por lesão.

Djokovic, de 22 anos, campeão do Estoril Open em 2007, derrotou o suíço Marco Chiudinelli, por 6-4 e 6-2, na segunda ronda e iria defrontar o vencedor do encontro entre Florian Mayer e o espanhol Tommy Robredo. Porém, o germânico desistiu devido a uma lesão no braço.

"Não é a melhor maneira de conseguir uma vitória e lamento muito a situação do Florian", comentou o sérvio, que demorou 90 minutos para afastar o suíço.

O russo Nikolay Davydenko, uma das estrelas para o Estoril Open, bateu o cipriota Marcos Baghdatis, por 6-3 e 6-2. "Felizmente que hoje correu tudo bem, embora tenha de dizer que não me sinto ainda adaptado a esta superfície e às bolas", disse o finalista do Estoril Open em 2008 e que foi o vencedor do Jamor em 2003.

No torneio feminino de Paris, o destaque vai para a vitória da jovem promessa norte-americana Melanie Oudin frente à experiente tenista suíça Patty Schnyder, por 6-1 e 6-3.

in record

Devilz
Newbie

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/02/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum