Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sporting] Veloso seguro até ao final da época

Ir para baixo

[Sporting] Veloso seguro até ao final da época Empty [Sporting] Veloso seguro até ao final da época

Mensagem por punkZ Qui Jan 28, 2010 6:21 am

APESAR DO INTERESSE PÚBLICO DO INTER DE MILÃO
Miguel Veloso não sai do Sporting. O jogador vai continuar em Alvalade pelo menos até final da época. Este é um dado adquirido, apesar do interesse público do Inter (e não só), embora, até hoje, os nerazzuri não tenham feito qualquer abordagem oficial.

É um facto, porém, que Veloso está a despertar a cobiça de vários clubes, nomeadamente de Itália. Em tempos foi a Fiorentina que chegou a ponderar o empréstimo (embora sempre por valores considerados baixos) e estabeleceu mesmo contactos nesse sentido (optou por Bolatti). Depois, outro clube do calcio e de maior grandeza manifestou interesse na contratação de Veloso e por verbas mais próximas daquilo que é considerado o real valor de mercado do jogador e que até então nunca tinham sido atingidos.

Sério

O interesse do Inter não é, de facto, fruto da imaginação dos jornais italianos. Na verdade, José Mourinho precisa de um médio-esquerdo que atue também como lateral, pelo que Miguel Veloso era (e é) um dos jogadores referenciados. O processo já tem algum tempo e ganhou balanço após o Inter ver rejeitada pela Lazio a proposta pelo argentino Ledesma.

Não

O interesse do Inter esbarra porém na vontade do Sporting em conservar Veloso.

Segundo Record apurou, Bettencourt quer manter a estabilidade do plantel (tantas vezes abalada por episódios à margem do jogo), admitindo até o seu reforço até ao fecho desta janela de mercado e focalizar-se na performance desportiva que já foi demasiado afetada esta época. Ou seja, neste momento Veloso não está "à venda", embora, como é óbvio, haja sempre a possibilidade de algum clube bater a cláusula de rescisão.

Sintonia

Se Bettencourt não está, de todo, interessado em negociar Veloso, o jogador e o empresário, Jorge Mendes, manifestam-se em sintonia com o presidente. Todas as partes entendem que este não é o timing certo para uma transferência.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
punkZ
punkZ
Membro Pro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 33
Localização : Louvain la neuve, Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos