Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Int] Cristiano Ronaldo: «Assobiam-me porque sou especial»

Ir para baixo

[Int] Cristiano Ronaldo: «Assobiam-me porque sou especial» Empty [Int] Cristiano Ronaldo: «Assobiam-me porque sou especial»

Mensagem por Duke11 Ter Fev 16, 2010 4:40 am

José Mourinho espantou os jornalistas ingleses quando disse que era um treinador "especial". Agora, seguramente sem espantar ninguém, Cristiano Ronaldo diz o mesmo, numa entrevista ao suplemento desportivo de segunda-feira do diário "El Mundo". A questão que motivou tal expressão tinha a ver com os sentimentos do CR9 em relação aos assobios de que é alvo em todos os campos onde joga o Real.

"Sou um jogador especial e penso que é por isso que me assobiam. Mas os assobios pouco me importam, pelo contrário, motivam-me ainda mais", sublinhou o português, que recordou um comentário de alguns companheiros de equipa: "Eles ficam surpreendidos, porque nos aeroportos toda a gente me pede um autógrafo e depois nos estádios chamam-me nomes. Penso que com o tempo isso vai desaparecer," vaticinou.

Apesar da contestação que ouve nos estádios das equipas adversárias, o CR9 garante que é feliz em Espanha e no Real Madrid. "Numa escala até 10, é nota 9, porque se pode sempre ser mais feliz, ir mais além". No clube onde a mãe sempre sonhou vê-lo jogar, Cristiano diz estar "no bom caminho e a fazer bem as coisas para conseguir títulos". E garante: "Dentro de pouco tempo, este Real vai ser tão elogiado com tem sido o Barcelona nos últimos tempos."

A preocupação de Cristiano Ronaldo prende-se com a proteção que deve ser dada aos jogadores que proporcionam espetáculo.

Recado. "Penso que o futebol deveria cuidar mais dos jogadores que procuram criar e divertir, fazer deste, um espetáculo cada vez mais atrativo para os espectadores, que são o mais importante, porque sem os adeptos não haveria nada disto, o real, o Manchester ou o Barcelona não seriam tão conhecidos em todo o Mundo", sublinha.

Na entrevista, Ronaldo não esqueceu os tempos da Inglaterra e do Manchester United.

"Deixei lá muitos amigos e sempre que posso vejo os jogos do Manchester, porque tenho um carinho especial pelo clube. Ferguson? É um cavalheiro, um pai desportivo para mim. É uma honra que um técnico da sua categoria, que orientou jogadores como Cantona, Beckham , Giggs, ouScholes, diga que eu tenha sido o jogador que melhor viu treinar em toda a sua carreira".

O avançado português procurou descansar os adeptos do Real Madrid.

"Estou cada vez mais adaptado à equipa e os meus companheiros entendem-me cada vez melhor. Kaká? Não se passa nada. É um jogador extraordinário e o que mais assistências para golo produz na nossa equipa. É isso que se passa com ele," e riu-se.

record.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos