Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sporting] Carvalhal: «Discutir os três pontos e vencer»

Ir para baixo

[Sporting] Carvalhal: «Discutir os três pontos e vencer» Empty [Sporting] Carvalhal: «Discutir os três pontos e vencer»

Mensagem por punkZ Qui Jan 28, 2010 5:02 pm

TÉCNICO QUER GANHAR NA VISITA AO LÍDER
Carlos Carvalhal, apesar dos muitos elogios feitos ao Sp. Braga, deixou claro que a equipa leonina vai pisar o relvado do Estádio Axa, na noite de sexta-feira, com a intenção de somar mais um triunfo na Liga Sagres.

"Temos que nos direcionar para o jogo seguinte, focalizar apenas no jogo e, nesse sentido, vamos ter um jogo muito difícil em casa do Sp. Braga, que é líder. Ninguém lá perdeu e por aí se podem perceber as dificuldades. Mas, com um sentido coletivo forte, vamos abordar o jogo para ser competitivos, discutir os três pontos e vencer", afirmou o técnico sportinguista na conferência de imprensa em que fez a antevisão do encontro que irá abrir a 17.º do campeonato.

Numa rápida análise ao adversário, Carlos Carvalhal sublinhou que o Sp. Braga é uma equipa "boa e organizada", acrescentando que o conjunto treinado por Domingos Paciência "tem mais pontos fortes do que fracos".

O treinador do Sporting, por outro lado, recordou o percurso da sua equipa e salientou que é preciso "manter os pés no chão". "Há dois meses a equipa era fraquíssima, jogadores desvalorizados e o Sporting tinha o ano perdido. Os objetivos da época estavam com um futuro muito negro. As coisas têm sido invertidas na Liga, Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa. Não somos a melhor equipa do Mundo, mas também não somos a equipa tão fraca como se apontava há dois meses, é preciso ter a noção da realidade", sublinhou.

Carlos Carvalhal referiu ainda a sua equipa focalizada apenas no jogo e, em relação aos vários casos que têm surgido no futebol português nas últimas semanas, o técnico explicou que não está bem informado.

"Desde que vim para o Sporting a minha estratégia foi concentrar-me na equipa, nos jogadores e afastar-me do ruído. Tenho vivido quase 24 horas para o Sporting e estado concentrado 24 horas no Sporting", observou.

Quanto a eventuais reforços, quando faltam poucos dias para o fecho do chamado mercado de inverno, Carlos Carvalhal repetiu que um plantel de 20 jogadores é pouco, mas deixou nas mãos do presidente José Eduardo Bettencourt a possibilidade de chegarem novos jogadores até ao final do mês.

"Está tudo em aberto até fecharem os serviços segunda-feira. Não estou a dizer que há alguma coisa na manga, mas existem processos complicados de resolver e que foram adiados pelo presidente. A informação que tenho é a de que pode acontecer alguma coisa ou pode não acontecer nada. Até ao último segundo pode entrar algum jogador".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
punkZ
punkZ
Membro Pro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 33
Localização : Louvain la neuve, Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos