Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

+2
quadrado
Duke11
6 participantes

Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por Duke11 Sex Fev 19, 2010 8:48 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pep Guardiola garante que mantém confiança em Thierry Henry, apesar de o internacional francês não ter participado nos últimos três encontros do Barcelona. O treinador culé fala em rotatividade para explicar a ausência dos avançados.

«Somos muitos. Às vezes queremos jogar com o Iniesta pelas faixas e com o Keita por dentro. Faço trocas em todos os jogos, mas não conseguimos pôr todos a jogar. Poucos confiam mais em Henry que eu. É um jogador muito importante. Não joga há três partidas, mas há outros que não jogam há mais. E eu não jogo há cinco anos», atirou o técnico.

Guardiola vai cumprir o 100º jogo no banco do Barça: «No desporto os números são números. Chegamos rápido a esse número porque jogámos muitos jogos. Esta época já temos mais, nesta altura, que na anterior, o que me surpreende. Quando comecei nunca pensei no tempo que ia durar.»Comentar este artigo

maisfutebol.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty Re: [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por quadrado Sex Fev 19, 2010 9:12 am

o henrry vai sair de certeza...
quadrado
quadrado
Membro Light

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 38
Localização : Gondomar/Fundão

http://www.worldleaguefm.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty Re: [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por AlexVSC Sex Fev 19, 2010 4:05 pm

quadrado escreveu:o henrry vai sair de certeza...

também acho que sim
AlexVSC
AlexVSC
Membro Sénior

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty Re: [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por antoniogomes Sex Fev 19, 2010 4:21 pm

AlexVSC escreveu:
quadrado escreveu:o henrry vai sair de certeza...

também acho que sim

Tambem acho!
antoniogomes
antoniogomes
Membro Pro

Mensagens : 257
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : Paços de Ferreira

http://www.ag-informatica.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty Re: [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por fuzzy Sáb Fev 20, 2010 2:04 am

deve mesmo sair, mas o que não faltam é equipas atrás dele. o Arsenal por exemplo, que ele representou tantos anos, tanta faltinha que ele faz lá agora... é pena, porque isto acaba por estragar o jogador.
quanto ao guardiola, é o mourinho espanhol.
fuzzy
fuzzy
Membro Light

Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 36
Localização : S. João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty Re: [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por sigla Sáb Fev 20, 2010 4:37 am

o Barcelona precisa de melhor, de um robinho, ou de um ribery
sigla
sigla
Membro Sénior

Mensagens : 123
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!» Empty Re: [Int] Guardiola: «Henry não joga há 3 jogos? Eu não jogo há 5 anos!»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos