Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

4 participantes

Ir para baixo

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting Empty [Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

Mensagem por Duke11 Seg Fev 22, 2010 11:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ontem, a imprensa italiana colocou Maykon na rota do Sporting. O médio brasileiro do Paços de Ferreira mostra-se «surpreso» com o interesse leonino mas revela-se «empenhado» numa eventual transferência para Alvalade.

«Fiquei um pouco surpreso, ficamos sempre contentes quando o nosso trabalho é reconhecido. Para mim, seria um enorme prazer e daria o máximo para não desapontar ninguém. Estou à procura do meu espaço na Liga portuguesa, tenho trabalhado e, se a transferência acontecer, não iria decepcionar», disse Maykon em declarações à Renascença, mostrando-se «totalmente empenhado» em rumar a Alvalade.

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Paços de Ferreira, Maykon não acredita que na Mata Real surjam atritos a uma eventual saída: «Assinei um contrato de duas épocas com o Paços de Ferreira. Sempre foram sinceros comigo no clube e acredito que se aparecesse uma proposta de um clube como o Sporting eles não iriam colocar muitos entraves.»

abola.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting Empty Re: [Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

Mensagem por AlexVSC Seg Fev 22, 2010 1:36 pm

Hmmm... Não me parece...
Acho que não passa de um rumor.
AlexVSC
AlexVSC
Membro Sénior

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting Empty Re: [Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

Mensagem por Duke11 Seg Fev 22, 2010 4:33 pm

Vendem o Izmailov que no meu ver era dos melhores medios do Sporting
para depois irem comparar outros? Sad

mas que o sporting precisa de levar uma reviravolta precisa senao o ciclo de derrotas continua Twisted Evil
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting Empty Re: [Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

Mensagem por AD_SCP Ter Fev 23, 2010 4:21 am

Acho um enorme disparate vender um dos melhores médios e que dava tudo pelo sporting, na minha opinião o negócio do Izmailov só vai desfavorcer o Sporting.
Enquanto ao Maykon acho que não passa de rumores.
AD_SCP
AD_SCP
Newbie

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting Empty Re: [Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

Mensagem por sigla Ter Fev 23, 2010 5:36 am

Es grande oh maykon cheers
sigla
sigla
Membro Sénior

Mensagens : 123
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting Empty Re: [Sporting] Maykon «surpreso» com interesse do Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos