Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michelle Brito faz 17 anos

2 participantes

Ir para baixo

Michelle Brito faz 17 anos Empty Michelle Brito faz 17 anos

Mensagem por punkZ Sex Jan 29, 2010 6:44 am

O melhor presente... é estar em Portugal!
Michelle Larcher de Brito chega hoje a Lisboa, para se juntar à Selecção para a Taça Federação, dia em que completa 17 anos.

Poucas foram as vezes, desde que rumou aos Estados Unidos com nove anos para perseguir o sonho de ser número um mundial, que Michelle Larcher de Brito festejou o dia de aniversário em Portugal.


«Há seis anos que não sei o que é passar o meu aniversário em Portugal. Habitualmente tenho um jantar calmo com os meus pais, irmãos e poucos amigos. Mas desta vez também vou poder estar com primos, tios, enfim... o resto da minha família e os meus amigos daí. Vai ser uma casa cheia, algo que já não tenho há muito. E estou tão feliz por isso!... Passar o aniversário em Portugal é o melhor presente que me podiam dar», reforçou a número um nacional, salientando não ser muito dada a prendas.

E como em qualquer festa que se preze, Michelle terá uma mesa farta de petiscos que lhe deixam água na boca há muitos dias: «O que gosto de comer no dia de anos? Bolo! De preferência de chocolate. E já que vou estar em Portugal uma boa feijoada, que é o meu prato favorito!»

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por punkZ em Dom Fev 14, 2010 5:54 am, editado 1 vez(es)
punkZ
punkZ
Membro Pro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 33
Localização : Louvain la neuve, Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Michelle Brito faz 17 anos Empty Re: Michelle Brito faz 17 anos

Mensagem por Duke11 Qui Fev 11, 2010 3:28 am

affraid pensava que era era mais velha affraid
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 32
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos