Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída

3 participantes

Ir para baixo

[Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída Empty [Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída

Mensagem por Duke11 Qui Fev 25, 2010 3:27 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador disse ao "Sport Express" que já fez exames médicos e desmente que vá ganhar dois milhões de euros por época. Leões e Lokomotiv estão de acordo, mas falta palavra final do jogador.

Izmailov está de regresso aos convocados do Sporting e o jogo de hoje com o Everton (20h05), ao que tudo indica, será o seu último de leão ao peito.

Apesar de algumas fontes que acompanham de perto as movimentações em torno da transferência do russo continuarem a garantir que o jogador está muito indeciso em regressar à Rússia, o certo é que o próprio jogador, em entrevista concedida ao jornal russo Sport Express revelou que esteve em Roma, Itália, na segunda-feira passada, onde efectuou os exames médicos antes de assinar pelo Lokomotiv.

Izmailov explicou, no fundo, o porquê da sua ausência em alguns dos últimos treinos do Sporting. «Fui a Roma para fazer exames médicos pelo Lokomotiv, onde estive com Vladimir Maminov [antigo companheiro de equipa que é, actualmente, um dos adjuntos de Yuri Semin no Lokomotiv]. E também estive na Alemanha a ser consultado pelo médico que me operou para ter a certeza de que está tudo bem», revelou o internacional russo, que se mostrou ainda agastado com algumas notícias que têm vindo a lume e que apontam no sentido de que irá usufruir de um ordenado de dois milhões de euros por época ao serviço do emblema moscovita:

«Estou a trabalhar calmamente e não tenho tido contactos a propósito da transferência. Tenho recebido, com alguma surpresa, as notícias que falam que vou receber dois milhões de euros de ordenado por ano. Isso não faz qualquer sentido, nem sei de onde isso vem.»

Mais: Izmailov, e isso percebe-se pelas suas declarações, continua cem por cento concentrado no Sporting e revela uma firme determinação em ajudar o clube de Alvalade em seguir em frente na Liga Europa. « Estou a preparar o jogo com o Everton, para o qual temos boas perspectivas, pois basta-nos marcar um golo», realçou.

Equipa provável: Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes e Miguel Veloso; Izmailov, João Moutinho e Yannick; Liedson.

abola.pt


Última edição por Duke11 em Qui Fev 25, 2010 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída Empty Re: [Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída

Mensagem por antoniogomes Qui Fev 25, 2010 6:20 am

Se nao jogar contra o porto melhor!Lol
antoniogomes
antoniogomes
Membro Pro

Mensagens : 257
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : Paços de Ferreira

http://www.ag-informatica.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída Empty Re: [Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída

Mensagem por RedFire Qui Fev 25, 2010 9:27 am

Wrong TAG Wink

obrigado Red Very Happy
RedFire
RedFire
Newbie

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída Empty Re: [Sporting] Izmailov volta a olhar para a saída

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos