Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Benfica] Óscar Cardozo já "apanhou" Coluna

2 participantes

Ir para baixo

[Benfica] Óscar Cardozo já "apanhou" Coluna Empty [Benfica] Óscar Cardozo já "apanhou" Coluna

Mensagem por Duke11 Qui Fev 25, 2010 3:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OS dois golos apontados por Óscar Cardozo na vitória sobre o Hertha (4-0) permitiram ao Tacuara subir importantes degraus na história do clube: é agora o nono melhor marcador de sempre das águias nas competições europeias.

O avançado passou Filipovic, Jordão e Yuran, igualando Coluna e João Vieira Pinto e ficando a apenas um tento de Simão e a dois de Isaías.

«É muito importante ser goleador na Europa. Entendo-me muito bem com os meus companheiros, conversamos muito. Di María, por exemplo, sabe perfeitamente como gosto que me passem a bola», afirmou o camisola 7 à rádio paraguaia Primero de Marzo, admitindo que a sua veia goleadora, além de ajudar a equipa, pode valer-lhe também um incremento na conta bancária: «No Benfica prometeram-me uma prenda se for o melhor marcador esta época.»

Os onze golos europeus do Tacuara são respeitantes a 2007/08 (4) e 2009/10 (7), pois em 2008/09 ficou em branco.

Neste momento Cardozo é o melhor marcador das águias na Liga Europa, contando igualmente com o play-off, diante do Vorskla Poltava - tem agora mais um golo do que Saviola (6) - e lidera também o ranking dos goleadores da prova segundo a contabilidade de UEFA (ou seja, sem o play-off), com seis comemorações, a par de Llorente (At. Bilbao). Mas atenção, só hoje se completa a eliminatória, com os restantes 15 jogos - o Benfica-Hertha foi antecipado.

abola.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Benfica] Óscar Cardozo já "apanhou" Coluna Empty Re: [Benfica] Óscar Cardozo já "apanhou" Coluna

Mensagem por antoniogomes Qui Fev 25, 2010 6:20 am

Ja tou farto de o ver marcar golos.lol
antoniogomes
antoniogomes
Membro Pro

Mensagens : 257
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : Paços de Ferreira

http://www.ag-informatica.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos