Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] User do mês

+5
Duke11
TiagoRocha
AlexVSC
Smoke
RedFire
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Sugestão] User do mês - Página 2 Empty Re: [Sugestão] User do mês

Mensagem por Edward Miles Seg Mar 01, 2010 12:15 pm

Duke eu estou de acordo com isto do user do mês mas só sei que daqui a uns tempos já não existia , mas como dizes a opinião conta muito e cada um diz o que lhe apetece mas aqui há limites xD
Edward Miles
Edward Miles
Membro Light

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização : Aveiro !

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] User do mês - Página 2 Empty Re: [Sugestão] User do mês

Mensagem por TiagoRocha Seg Mar 01, 2010 12:30 pm

Edward Miles escreveu:Não vos estou a desmotivar mas não acham que ter user do mês era um pouco fora ? porque imaginem para haver um user do mês , tem que haver uns poucos users ou só um que dá uma olhada pelo forum completo (por agora é bem porque é pequeno) e ver onde os users todos entram e postam e por ai fora , daqui a uns meses já o forum deve estar grande e vai ser complicado estarem a ver isso , por isso o user que vê o qual deve ser o user do mês já tem que passar a mais users e depois disso que é o mais trabalhoso , tem que abrir um tópico para votarem em qual ganha e por ai fora , e se fazem isso para o user do mês como sendo o melhor também podiam fazer para quem for o pior não ?
eu não estou a criticar que a ideia seja má mas daqui a uns tempos vai ser cansativo e complicado gerir isso que vao acabar por desistir , mas eu estou aqui para apoiar a equipa do desporto 360 Very Happy

É mais uma opinião a ter em conta...
quantas mais, melhor

TiagoRocha
Membro Sénior

Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] User do mês - Página 2 Empty Re: [Sugestão] User do mês

Mensagem por Edward Miles Seg Mar 01, 2010 12:33 pm

O que falta é fazerem uma cena para votarem e defenirem uma altura em que fechem as votações e ai vem o que ganha xD
Edward Miles
Edward Miles
Membro Light

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização : Aveiro !

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] User do mês - Página 2 Empty Re: [Sugestão] User do mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos