Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa

3 participantes

Ir para baixo

[Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa Empty [Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa

Mensagem por punkZ Qui Fev 25, 2010 5:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O treinador Jorge Jesus, afirmou hoje que o Benfica tem todas as condições para superar o Marselha e garantir o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa.

«É um adversário forte, que tem as mesmas ambições que o Benfica, mas temos todas as condições para passar esta eliminatória», referiu Jorge Jesus durante a gala do 106.º aniversário do clube da Luz.

«As galas do Benfica são sempre especiais», disse ainda o técnico, sublinhando que este ano é ainda «mais especial» por a equipa se encontrar na liderança do campeonato.

Sobre se gostaria de ser nomeado para melhor treinador na próxima gala, Jorge Jesus afirmou: «Estou mais preocupado com estes últimos 10 jogos e com que o Benfica seja campeão. Esse é que é o meu grande título, o que me importa.»

Já o “capitão” Nuno Gomes também considerou o Marselha «um adversário difícil, como ficou provado» na eliminatória com o FC Copenhaga, destacando o argentino Lucho Gonzalez, ex-FC Porto, como «o motor» da equipa francesa.

O avançado português, que revelou a vontade dos jogadores do Benfica «em primeiro até ao fim do campeonato», mostrou-se pouco satisfeito por não jogar com regularidade: «Como é óbvio não estou satisfeito, mas sou mais um jogador do plantel e somos muitos, todos querem jogar. Há que esperar por uma oportunidade e quando surgir corresponder.»

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
punkZ
punkZ
Membro Pro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 33
Localização : Louvain la neuve, Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

[Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa Empty Re: [Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa

Mensagem por RedFire Sex Fev 26, 2010 12:33 am

Este Benfica tem condições para ganhar a prova... É só deixar passar Março, que é quando têm um calendário mais apertado, e vão voltar as goleadas Razz
RedFire
RedFire
Newbie

Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa Empty Re: [Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa

Mensagem por fernas Sex Fev 26, 2010 7:59 am

e eu tenho esperanças que cheguemos á final... este ano ninguem nos pára Very Happy

fernas
Newbie

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa Empty Re: [Benfica] Jesus diz que Benfica tem «condições» para passar Marselha na Liga Europa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos