Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Liga] «Hoje senti que estava a jogar em casa» - Lito Vidigal

2 participantes

Ir para baixo

[Liga] «Hoje senti que estava a jogar em casa» - Lito Vidigal Empty [Liga] «Hoje senti que estava a jogar em casa» - Lito Vidigal

Mensagem por Smoke Sex Fev 26, 2010 3:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O treinador do U. Leiria, Lito Vidigal, agradeceu a presença de adeptos leirienses no estádio, força motivadora apesar da derrota com o V. Guimarães (0-1)

«Apesar de de tudo estou feliz porque fizemos um jogo interessante, com situações várias e oportunidades para concretizar. Hoje senti que estava a jogar em casa, senti-me acarinhado, apoiado, e também por isso a nossa reacção quando ficámos a perder, acreditámos que no mínimo podíamos empatar. O público manifestou-se quando se sentiu prejudicado, e fê-lo muitas vezes, o que é bom», disse na flash-interview da SportTV.

O técnico não quis, assim, comentar a acção do árbitro Jorge Sousa, que assinalou a grande penalidade que acabou por derrotar o União: «Não tenho tempo a perder com árbitros, só quero trabalhar com os meus jogadores, que continuam a acreditar que é possível fazer mais e melhor, vamos continuar a sonhar.»

Lito continua a acreditar no quarto lugar, objectivo que assumiu recentemente: «Claro, enquanto for possível, não vamos fugir a esse sonho. Quando não for, reformularemos.»


abola.pt
Smoke
Smoke
Membro Pro

Mensagens : 283
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga] «Hoje senti que estava a jogar em casa» - Lito Vidigal Empty Re: [Liga] «Hoje senti que estava a jogar em casa» - Lito Vidigal

Mensagem por AlexVSC Sex Fev 26, 2010 4:03 pm

Contenta-se com pouco... 1000 pessoas. Umas 100 eram do Vitória.
AlexVSC
AlexVSC
Membro Sénior

Mensagens : 142
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 30
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos