Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são as Musicas que mais ouves ?

5 participantes

Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por TiagoRocha Seg Mar 01, 2010 10:05 am

Coloquem os Link's do Youtube

Sou grande fã dos Foo Fighters, já há muito tempo por isso :



Outra Musica que costumo ouvir muito é dos Bon Jovi, mais um classico


TiagoRocha
Membro Sénior

Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Re: Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por punkZ Seg Mar 01, 2010 10:16 am

eu nao meto nenhum, porque sao iiguais aos teus Very Happy
punkZ
punkZ
Membro Pro

Mensagens : 368
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 33
Localização : Louvain la neuve, Belgica

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Re: Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por Edward Miles Seg Mar 01, 2010 12:01 pm

dos que tens ai só gosto dos bon jovi , e não vou colocar link's do youtube porque as minhas musicas não estao lá xD
Edward Miles
Edward Miles
Membro Light

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização : Aveiro !

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Re: Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por TiagoRocha Seg Mar 01, 2010 12:20 pm

Edward Miles escreveu:dos que tens ai só gosto dos bon jovi , e não vou colocar link's do youtube porque as minhas musicas não estao lá xD
Sim , não estou a dizer que os que eu coloqei são bons ou não, é para o pessoal colocar os Videos [Musicais] que mais gostam Smile

TiagoRocha
Membro Sénior

Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Re: Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por Edward Miles Seg Mar 01, 2010 12:25 pm

TiagoRocha escreveu:
Edward Miles escreveu:dos que tens ai só gosto dos bon jovi , e não vou colocar link's do youtube porque as minhas musicas não estao lá xD
Sim , não estou a dizer que os que eu coloqei são bons ou não, é para o pessoal colocar os Videos [Musicais] que mais gostam Smile

sim o pessoal entendeu a tua iniciativa mas eu nao coloco porque as musicas que ouso nao estão no youtube Very Happy
Edward Miles
Edward Miles
Membro Light

Mensagens : 95
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização : Aveiro !

http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Re: Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por TiagoRocha Seg Mar 01, 2010 12:31 pm

Edward Miles escreveu:
TiagoRocha escreveu:
Edward Miles escreveu:dos que tens ai só gosto dos bon jovi , e não vou colocar link's do youtube porque as minhas musicas não estao lá xD
Sim , não estou a dizer que os que eu coloqei são bons ou não, é para o pessoal colocar os Videos [Musicais] que mais gostam Smile

sim o pessoal entendeu a tua iniciativa mas eu nao coloco porque as musicas que ouso nao estão no youtube Very Happy
Tens que as meter lá xD

TiagoRocha
Membro Sénior

Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as Musicas que mais ouves ? Empty Re: Quais são as Musicas que mais ouves ?

Mensagem por Smoke Seg Mar 01, 2010 2:16 pm