Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serena Williams «Pelo menos levo um título para casa»

Ir para baixo

Serena Williams «Pelo menos levo um título para casa» Empty Serena Williams «Pelo menos levo um título para casa»

Mensagem por antoniogomes Sex Jan 29, 2010 2:41 am

NORTE-AMERICANA ESTÁ CONFIANTE PARA SINGULARES

Após a quarta vitória na vertente de pares em Melbourne Park, Serena Williams mostrou-se extremamente contente. "Agora sei que posso ir para casa com pelo menos um título, e isso deixa-me feliz", disse a número 1 mundial.

Falando da sua parceira nos encontros de pares, Serena não se conteve nos elogios à sua irmã Venus, que disse ser "a melhor companheira de sempre". "Nós jogamos juntas porque é muito divertido e porque nos permite passar mais tempo juntas", referiu Serena, que considera o Open da Austrália "um dos torneios preferidos".

Quanto à final de singulares, a mais nova das manas Williams garante que não sente "pressão alguma". "A Justine (Henin) disse que esta a final será uma batalha mental. Concordo inteiramente. É ganhará quem for mais forte", frisou.

"Joguei todos os dias, estou feliz por jogar um último jogo no sábado. Depois posso finalmente descansar", reiterou, aludindo à elevada exigência física que o Open da Austrália exige para quem quer disputar as vertentes de pares e singulares.

Serena Williams defrontará a sábado a belga Justine Henin, na final de singulares femininos.

Record
antoniogomes
antoniogomes
Membro Pro

Mensagens : 257
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 34
Localização : Paços de Ferreira

http://www.ag-informatica.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos