Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F1] «Estou na equipa ideal para voltar às vitórias» - Alonso

Ir para baixo

[F1] «Estou na equipa ideal para voltar às vitórias» - Alonso Empty [F1] «Estou na equipa ideal para voltar às vitórias» - Alonso

Mensagem por Smoke Seg Fev 22, 2010 11:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As primeiras semanas de trabalho na Ferrari dão alento ao espanhol Fernando Alonso, que, em extensa entrevista ao jornal “El Mundo”, diz estar no sítio certo para repetir as conquistas de 2005 e 2006.

Depois de ter terminado a temporada passada na nona posição, Alonso até diz que está «mais experiente» e também com «mais tranquilidade e paz». «Estou pronto para qualquer desafio», assegurou o piloto espanhol, verdadeiramente entusiasmado com a escuderia do “cavalinho”: «Ferrari é paixão e intimidade. Todos falam na sua vez, gritam, correm.... tudo é intuitivo, com coração. Por isso, sinto que estou no sítio ideal para regressar às vitórias.»

Sobre o novo monolugar da equipa, Alonso garante que ainda precisa de alguns toques, a fim de «melhorar as décimas para chegarmos preparados ao Bahrein», o palco da primeira prova do Mundial, agendada para 14 de Março.


abola.pt
Smoke
Smoke
Membro Pro

Mensagens : 283
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos