Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande»

3 participantes

Ir para baixo

[Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande» Empty [Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande»

Mensagem por sigla Sáb Fev 13, 2010 12:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Técnico deixa Angola mesmo perdendo «reforma dourada»

Busca de adrenalina. Foi esse um dos propósitos de Manuel José para deixar o comando da selecção angolana, mesmo que o contracto só terminasse em Junho.

«Quero terminar a minha carreira sempre no fio da navalha, sentir-me vivo e pressionado pela responsabilidade de ganhar títulos. Quero adrenalina ao máximo», atirou o técnico, em declarações à Agência Lusa.

Segundo o treinador, a federação angolana queria que este ficasse até ao final do contrato e, depois, o prolongasse por mais dois anos. «Vou fazer 64 anos e a minha expectativa enquanto treinador são mais três ou quatro anos. Se ficasse aqui, o objectivo seria só tentar classificar a selecção para a CAN2012», afirmou.

Manuel José diz ter mercado em vários clubes e selecções africanas, garantindo que só regressa à Europa se for «para treinar um clube grande». Ao deixar a selecção angolana, o técnico diz ter abdicado de um bom contracto que lhe poderia dar uma «reforma dourada».

Sobre um eventual regresso a Portugal, Manuel José não confirma nem desmente totalmente: «Em princípio não, mas não se pode dizer nunca a nada. A vida surpreende-nos.»

in MaisFutebol
sigla
sigla
Membro Sénior

Mensagens : 123
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 31
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande» Empty Re: [Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande»

Mensagem por Duke11 Sáb Fev 13, 2010 12:43 pm

o leixoes que o tive-se contratado da vez de ir buscar um espanhol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande» Empty Re: [Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande»

Mensagem por Scp Sáb Fev 13, 2010 1:47 pm

Este é um dos treinadores que o sporting precisa, pois é um treinador com muita experiencia. Nao digo que o Carlos Carvalhal seja um bom treinador mas nao era preciso gastar 6 milhoes num ponta de lança (pongolle)
Scp
Scp
Membro Light

Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/02/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande» Empty Re: [Int] Manuel José: «Só volto à Europa para treinar um clube grande»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos