Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Int] Xavi revela que pensou sair do Barça por causa de Guardiola

Ir para baixo

[Int] Xavi revela que pensou sair do Barça por causa de Guardiola Empty [Int] Xavi revela que pensou sair do Barça por causa de Guardiola

Mensagem por Duke11 Qui Fev 18, 2010 8:28 am

Um dos principais responsáveis pelo futebol do Barcelona, e dos seis títulos conquistados pelo clube na época passada, Xavi Hernandez fez revelações curiosas, nun programa televisivo que irá para o ar dia 22. O médio confessou que teve duas alturas em que pensou deixar os «culés»: primeiro por causa de Pep Guardiola, depois na era Rijkaard.

«Vivi muitas experiências em Can Barça e, muitas vezes, pensei mesmo em deixar o Barcelona», conta Xavi ao «Informe Robinson» e citado pelo «As». «Nos primeiros anos, sabia que tinha à minha frente uma pessoa como Pep Guardiola, o que fazia com que pudesse jogar muito e pensei nisso», explicou o médio, sobre a concorrência do actual técnico no plantel do Barça.

«Eu era recém-chegado à equipa principal, com 17 ou 18 anos, e as comparações [com Guardiola] fizeram-me muito mal», assegurou o camisola seis dos catalães. Depois, novo pensamento sobre deixar o clube em que cresceu, agora mais tarde, e num passado recente. «Há dois ou três anos também passei mal, as coisas não funcionaram, era a era de Rijkaard e pensei deixar o Barcelona, aliás, até nem sei se o clube não teve a intenção de me transferir», revelou.

Xavi ficou no Barça, porém, e agora recorda os bons momentos. Um deles, o 6-2 aplicado ao Real Madrid, no Santiago Bernabéu: «Vivi muitos clássicos e nunca me tinha sentido tão superior ao Real Madrid como naquela noite.»

maisfutebol.iol.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos