Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink

Participe do fórum, é rápido e fácil

Desporto 360
Um fórum inovador sobre todos os tipos de desporto, inclusive vários jogos do mesmo. Aproveita e regista-te..Wink
Desporto 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Int] Inglaterra: Bridge renuncia à selecção devido ao «caso» Terry

2 participantes

Ir para baixo

[Int] Inglaterra: Bridge renuncia à selecção devido ao «caso» Terry Empty [Int] Inglaterra: Bridge renuncia à selecção devido ao «caso» Terry

Mensagem por Duke11 Sáb Fev 27, 2010 6:36 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O lateral-esquerdo do Manchester City, Wayne Bridge, anunciou esta quinta-feira que não está disponível para jogar pela selecção inglesa. A tomada de posição, num comunicado distribuído pelos seus advogados, resulta da polémica em redor de um envolvimento do seu companheiro de selecção e ex-colega do Chelsea, John Terry, com a sua antiga namorada.

«Pensei demoradamente acerca da minha posição na equipa, na sequência das notícias vindas a público nas últimas semanas. Sempre foi uma imensa honra jogar pelo meu país. No entanto, acredito que a minha presença na selecção é actualmente insustentável e um potencial foco de divisões. Por isso, com tristeza, em nome da equipa e para evitar inevitáveis temas de dispersão, decidi manifestar-me indisponível para futuras convocatórias. Já informei o seleccionador desta posição e desejo o melhor à selecção no Mundial da África do Sul», pode ler-se no comunicado.

Esta decisão coloca um problema a Fábio Capello, já que o habitual titular, Ashley Cole, tem sofrido frequentes lesões nesta temporada e continua em dúvida para o Mundial. Bridge era uma opção natural para a lista de 23 convocados, numa posição que em Inglaterra não conta com grande número de opções. Refira-se que este anúncio de Wayne Bridge se dá a dois dias da visita do seu actual clube, o Manchester City, a Stamford Bridge, para o primeiro confronto entre os dois jogadores desde a divulgação do caso.

maisfutebol.iol.pt
Duke11
Duke11
Membro Ultra

Mensagens : 579
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Int] Inglaterra: Bridge renuncia à selecção devido ao «caso» Terry Empty Re: [Int] Inglaterra: Bridge renuncia à selecção devido ao «caso» Terry

Mensagem por Smoke Sáb Fev 27, 2010 7:15 am

É complicado...misturar vida profissional com vida pessoal...
Smoke
Smoke
Membro Pro

Mensagens : 283
Data de inscrição : 29/01/2010
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos